Fotografia: AP |
O Real Madrid está cada vez mais perto das meias-finais da Liga dos Campeões. Os merengues derrotaram o Apoel por 3-0, no jogo relativo à primeira mão dos quartos-de-final da liga milionária.
Sem uma exibição fantástica à qual já nos habituou, o Real fez tudo o que lhe competia, derrotando o Apoel e colocando-se numa posição de privilégio no que conta à presença nas meias-finais da Liga dos Campeões.
O Real Madrid assumiu, desde o início do jogo, o controlo de toda a partida. Durante a primeira parte, Ozil (aos 12 minutos), Benzema (aos 33 minutos) e Cristiano Ronaldo (aos 44 minutos) tiveram oportunidade de fazer o golo que tanto procuravam, mas faltou pontaria afinada.
Na segunda parte, José Mourinho viu que tinha de mudar de estratégia de jogo e começou por tirar de campo, aos 63 minutos, Higuaín e Fábio Coentrão, colocando Kaká e Marcelo, respetivamente.
Aos 74 minutos de jogo, eis que surge o golo do Real Madrid, marcado por Benzema, após passe de Kaká. O jogador brasileiro que entrou a substituir Fábio Coentrão marcou aos 82 minutos, após cruzamento de Marcelo.
Aos 90 minutos, e para fechar as contas do encontro, Benzema voltou a marcar, após um cruzamento de trivela feito pelo alemão Ozil.
Ficou a faltar um golo (pelo menos) de Cristiano Ronaldo, mas o que conta é que o Apoel de Nicosia vai ver a sua vida bastante complicada na segunda mão dos quartos-de-final, que é disputada no estádio Santiago Bernabéu.
Sem comentários:
Enviar um comentário