Fotografia: Sic Notícias |
O treinador do Real Madrid lançou a possibilidade de voltar a Itália para treinar o Inter. As declarações foram dadas à Sky italiana, depois da vitória frente ao Apoel por 3-0, para a Liga dos Campeões.
“Regresso ao Inter? Voltar a casa é sempre possível: o Inter é a minha casa e um dia poderei voltar”, assumiu o técnico português. Mourinho falou ainda do clube que voltou a trocar de treinador, para entrar o técnico dos juniores para render Claudio Ranieri: “Sou um adepto e como todos os adeptos agora estou triste, mas espero que a próxima época possa ser melhor”.
O treinador dos merengues evitou concordar com a suposição de que o ciclo dos seus jogadores no clube italiano tenha acabado, ao referir que “talvez os mesmos jogadores deste ano consigam voltar e vencer para o ano. A nossa época foi irrepetível, fantástica, e pode ser um peso para os novos treinadores e jogadores”.
No final das declarações, foi-lhe pedido um prognóstico para o jogo Milan-Barça, ao que Mourinho simplesmente respondeu (com a classe de sempre) “espero que no fim não se fale no árbitro”.
Sem comentários:
Enviar um comentário