quarta-feira, 7 de março de 2012

A decisão


Não consigo controlar o que sinto. Pensava que já te tinha esquecido mas estava tão enganada. Pensava que não passavas de um amigo, mas o meu coração diz que és muito mais que isso. 
O que se passou naquele dia foi tão estranho, mas tão especial e único ao mesmo tempo. Aqueles beijos que trocámos vieram com magia, deixaram-me completamente enfeitiçada. 
Confesso que tinha saudades dos teus lábios a tocar nos meus, das tuas mãos a percorrer o meu corpo, do teu olhar a pedir um beijo suave. Só não consigo entender se queres ter algo sério comigo. Não posso largar tudo para viver, mais uma vez, um romance impossível. Eu preciso de um “felizes para sempre” e não sei se tu me podes dar o que tanto desejo. 
Eu tenho uma relação estável e não sei que quero e se é seguro abdicar dela. Também me sinto mal por ter enganado quem me ama e me tem tanto carinho, quem faz tudo por mim. Tu nunca fizeste o que ele faz, nunca te dedicaste da forma como ele se dedica todos os dias, nunca te preocupaste como ele se preocupa comigo. 
No entanto, o que sinto por ti sempre foi e sempre será muito mais forte que qualquer outro sentimento que possa nutrir por outro homem. 
Chego à conclusão que, se queres mesmo ter uma relação séria comigo, vais ter de provar que desta vez é diferente. E acredita que não vou vacilar, não vou cair no teu jogo do “enrola” e nem penses que irei atrás de ti. Tenho todas as minhas ideias em ordem, e, apesar de te amar como sempre te amei, sei que não é justo estar a sofrer outra vez, mais uma das infinitas vezes em que me deixaste de coração partido. 
Tens de decidir o que queres para ti, o que é melhor para nós. Tens de pensar que, se começarmos uma relação, eu vou querer assumir perante o mundo inteiro, mas também pode levar o seu tempo.
Espero que penses muito bem naquilo que estás a fazer, porque desta vez ou assentas mesmo as ideias ou então podes crer que sigo com a minha vida e encerro este capítulo da minha vida.



Joana Martins

1 comentário:

  1. Cara Bloguista:

    Sinto me familiarizado esta situação.
    Relembro momentos da minha vida pelos quais passei, que em muito coincidiram com o que escreveu.
    Hoje sou feliz ao lado de quem mais amo, ambos chegamos a um porto seguro.

    Cumprimentos,

    Admirador Secreto

    ResponderEliminar