sábado, 28 de abril de 2012

Sp. Braga perde e deixa tudo em aberto



Grande reviravolta na luta pelo 3.º lugar do campeonato nacional. O Sporting de Braga perdeu ontem em casa contra o Olhanense, por 1-2. Este resultado deixa o Sporting cada vez mais esperançoso de uma possível subida à terceira posição da tabela classificativa. O Olhanense esteve a perder, mas conseguiu dar a volta e ofuscou o clube da casa.

Na primeira parte, o Braga foi a equipa mais dominante, apesar de não ter existido grandes oportunidades de golo flagrantes de nenhum dos lados. No entanto, Nuno André Coelho inaugurou o marcador aos 19 minutos.

Na segunda parte o jogo já foi bastante diferente. Um jogo muito mais entusiasmante, com bastantes oportunidades de golo das duas balizas, mas o Olhanense acabou por ser mais eficaz e marcou dois golos, por Cauê e Dady (57 e 74 minutos).

Após os golos da equipa de Olhão, o SC Braga ficou reduzido a dez elementos devido à expulsão de Douglão, por alegados protestos. Nuno Gomes, que entrou e conseguiu dar mais qualidade ao ataque bracarense, teve a oportunidade de empatar o jogo mas Fernando Alexandre fez uma defesa sobre a linha de golo.

A equipa algarvia comemorou da melhor forma, os seus anos de vida. O SC Braga vê o título mais longe e a hipótese de ver o Sporting a 3 pontos do terceiro lugar.






Sem comentários:

Enviar um comentário