Fotografia: EPA |
Kelly Slater estreou-se no Rip Curl Pro Bells Beach com uma vitória. A competição faz parte da segunda etapa do World Tour da ASP, que está a ser disputada na Austrália.
O campeão mundial de surf pregou uma partida aos seus fãs, aproveitando o dia das mentias para lançar dúvidas quanto à sua continuidade no circuito mundial, que ainda não foi assegurada pelo mesmo, mas tudo não passou apenas de uma “brincadeira” do surfista norte-americano.
Slater venceu o heat 6 da ronda inaugural, somando 13,70 pontos frente ao compatriota Brett Simpson (10,33) e ao australiano Davey Cathels (9,77).
Jordy Smith (15,60), Owen Wright (17,93), Adriano de Souza (16,00), Joel Parkinson (17,27) e Mick Fanning (14,76) também avançaram para a terceira ronda com prestações de especial destaque.
O líder do ranking, o australiano Taj Burrow, caiu para a repescagem, após ficar no 3.º posto no heat 5, com 11,10 pontos, abaixo dos 14,06 de Kolohe Andino e dos 16,07 do australiano Nic Muscroft.
Já Tiago Pires, ou mais conhecido como “Saca”, está no heat 11 frente ao havaiano John John Florence e ao brasileiro Alejo Muniz, mas a direção da prova decidiu parar a competição a seguir ao heat 9. Caso o evento seja retomado, o surfista português com maior êxito deverá estrear-se no final da noite de hoje (hora portuguesa).
Sem comentários:
Enviar um comentário