Fotografia: abola |
José Mourinho afirmou, hoje, que não vai assistir ao jogo entre Barcelona e Milan, que se disputa esta noite em Camp Nou, pois irá estar a assistir ao jogo do Bayern, potencial adversário do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões.
«Tenho previsto ver o Bayern porque é o adversário que encontraremos nas meias-finais se passarmos, ou o Marselha. O Barça-Milan é um grande jogo, talvez o mais importante destes quartos-de-final, mas não o vou ver porque, neste momento, não tem qualquer significado para nós», justificou o treinador do Real Madrid, na conferência de imprensa de projeção à partida com o Apoel, que se disputa amanhã, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.
Apesar da vitória confortável alcançada em Nicósia, por 3-0, o técnico merengue não dá como garantido o apuramento da sua equipa para as meias-finais da liga milionária.
«Futebol é futebol. Poucos pensarão que o Apoel pode ganhar aqui por 4-0, mas há que respeitar os nossos adeptos e o adversário», afirmou, esclarecendo que vai fazer poucas alterações no plantel e que não vai poupar os jogadores que têm sido mais utilizados, como Cristiano Ronaldo ou Xabi Alonso. «Eles estão bem e querem jogar. Temos bons números na Champions nestes dois últimos anos e queremos dar continuidade. Se pudermos ganhar amanhã, muito melhor», rematou Mourinho, assumindo que a equipa vai muito forte para o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário