Sou nova neste tipo de blogues mas espero poder dar cá um salto sempre que puder. Este blogue é um espaço onde se pode opinar sobre assuntos da actualidade, sem que haja um tema pré-definido. Qualquer assunto pode vir a ser postado, desde um post de desporto, sociedade, política até mesmo um post sobre música, celebridades, pintura, entre outros.
O meu primeiro post é dedicado a uma das minhas cantoras preferidas, não de agora, mas já de algum tempo, antes de se tornar mundialmente conhecida. Estou a falar de Adele, uma figura incontornável na música da actualidade.
Confesso que estou apaixonada pelo seu álbum, “21”, mas foi “Hometown Glory” do anterior “19” que me fez fixar o seu nome.
Recentemente tem sido bastante falada por ser a grande vencedora dos prémios mais importantes do mundo artístico, como é o caso dos Grammys e agora dos Brit Awards.
Como se não bastasse os seis Grammys que ganhou com “21”, a britânica arrecadou também os galardões de melhor artista feminina e melhor álbum na cerimónia dos Brit Awards.
O álbum que contém “Someone like you” já conseguiu ultrapassar a trilha do filme “O Guarda-Costas”, cantado pela falecida Whitney Houston. “21” é o álbum de uma cantora feminina que mais tempo permaneceu à frente da tabela Billboard 200.
A naturalidade com que canta, com que faz notas extremamente altas mas também muito graves é de respeitar e apreciar. O mundo do espectáculo não é só para raparigas esqueléticas e dispostas a fazer tudo para terem uns minutos de fama. No mundo do espectáculo também entram pessoas menos elegantes, mais tímidas, mas com uma grande alma e um estrondoso talento, como é o caso de Adele.
Adele - One and Only
Joana Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário