domingo, 1 de abril de 2012
Leiria 0 Sporting 1: "leões" vencem nos descontos
Sporting venceu, esta noite, o Leiria por 1-0. Matías Fernandez, de livre, marcou o único golo do encontro aos 101 minutos.
Os leirienses entraram em campo sabendo que o Beira-Mar já tinha ganho hoje, o que obrigava a um bom resultado frente aos "leões". O jogo foi muito equilibrado e, ao contrário do que Sá Pinto pensava, o Leiria jogou sem medo e criou alguns problemas.
O Sporting controlou a maior parte do encontro mas não soube concretizar esse domínio. Destaque para a exibição de Schaars. O holandês soube equilibrar o meio-campo leonino e criou situações de desequilíbrio, combinando muito bem com Carrillo.
A partida ficou marcada pelo "apagão" no Estádio da Marinha Grande. Esse contratempo demorou cerca de 10 minutos a ser resolvido. Como é óbvio, isso reflectiu-se no tempo de compensação.
O árbitro Pedro Proença (mais uma vez revelado em cima da hora de jogo), deu mais 14 minutos.
A 3 minutos do fim (101), Matias Fernandez cobrou um livre à entrada da área, não dando hipóteses ao guarda-redes Oblak. Depois de analisarmos o lance podemos notar que a bola passa pelo meio da barreira, sinal de que esta foi mal feita.
Depois do golo, o Sporting adormeceu e Djaniny podia ter feito o empate mas falhou o "chapéu" a Rui Patrício, que voltou a realizar uma boa exibição.
No final do jogo, o Sporting somou mais três pontos e continua a lutar com o Marítimo pelo 4º lugar. A equipa de Alvalade já não ganhava fora de casa há 5 meses.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário